Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

#KendallonCambio Resumo

Na última sexta-feira 04 de janeiro Kendall participou de um chat de perguntas no Cambio, assista o video completo aqui
O chat foi muito engraçado o que já é de se esperar vindo do Kendall não é?!! Foram quase 30 minutos de chat ao vivo, e sim ele falou sobre o Brasil e muito animado por sinal.
Abaixo temos as peguntas e as respostas do chat:
A primeira pergunta foi:  Qual a música que você estava ouvindo no seu carro indo para a entrevista?
R: Super Bass da Nicky Minaj

Qual melhor elogio que você já recebeu?
R: Kendall você é um bom garoto!

Como você descreve Carlos, James e Logan?
R (resumida): Logan só quer se divertir, Carlos é particular é único em cada coisa que faz e ele coleciona algumas coisas estranhas como camisetas e bandeiras e James gosta de coisas radicais e doidas como corridas.

Nenhum de vocês vai se vesti de mulher na próxima temporada de BTR?
Kendall disse brincando que não é uma experiencia muito boa para ele, mas no primeiro episódio da nova temporada ele não vai se vestir de mulher, e também adiantou que os próximos episódios começam a serem gravados nessa segunda (07/01).

O que você acha do Brasil e das Rushers brasileiras?
R: Achei o Brasil incrível, nunca tinha imaginado que iria tocar lá na minha vida. O Rio é um ótimo lugar, São Paulo também é um pouco mais frio mas ouvi falar que é um ótimo lugar para o Kendall morar, que sabe um dia. Uma hora vão perguntar, onde está o Kendall? ai vão falar que estou em São Paulo fazendo nada!

Esse ano vai ter Summer Tour?
R: Sim com certeza, vamos estar gravando até abril ou maio, mas a summer tour vai ser muito divertida! 

O que você faz quando se sente sozinho?
R: É fácil, apenas sinta coisas boas, pense coisas boas e seja feliz! As coisas sempre passam.

Quando você começou a tocar guitarra?
R: Foi aos 15 anos, meu irmão tinha uma guitarra e então eu fui aprendendo. A primeira música que toquei foi uma do Talking Back Sunday.  A dica que dou para quem quer tocar é se dedicar e tocar primeiro suas músicas preferidas. Pegue um instrumento e toque, as coisas vão acontecendo e sonhos acabam se realizando.

Se fizessem um filme do BTR quem você acha que iria fazer seu papel?
R: Acho que o ator seria mais novo, por que não o Samuel L. Jackson?!  

Cover Girl é uma bela canção, o que te inspirou a escrevê-la?
R: Eu escrevi para uma amiga minha que é muito legal e bonita, mas ela não se acha isso tudo. Fico feliz que essa música inspire várias pessoas. Já vi tatuagens sobre a música e eu acho incrível! A melhor hora para mim é estar no palco e ver que vocês sabem todas as músicas. Fico feliz em inspirar outras pessoas, MEUS FÃS TAMBÉM ME INSPIRAM!!

Por quanto tempo você ainda quer fazer o seriado?
R: Até quando tivermos a oportunidade de fazer, estamos gravando agora a quarta temporada e está incrível, no primeiro episódio fizemos coisas muito malucas!

Nos conte alguma coisa que não sabemos sobre você...
Kendall falou de sua infância no Kansas e como jogava paint ball, ele contou que uma vez se machucou por não usar a proteção correta.

Até mama Schmidt enviou uma pergunta para ele:
Tradução: "#KendallOnCambio Você vai vir para casa jantar?"

Kendall também respondeu várias outras colocações feitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário