Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

OFUXICO - Demi Lovato está namorando integrante do Big Time Rush

                         


Foi publicada uma matéria no site do OFuxico sobre o suposto namoro da cantora Demi Lovato com Logan Henderson. Isso é apenas uma fofoca. Confira o artigo abaixo:

A cantora e Logan Henderson foram vistos de mãos dadas em Nova York

Apesar dos sábios conselhos de Simon Cowell para Demi Lovato focar somente em sua carreira, antes de dedicar seu tempoa algum garoto, a atriz e cantora ignorou a sugestão do produtor e jurado do The X Factor, e voltou a namorar. Pelo menos é o que garante a revista In Touch Weekly, que publicou que a ex-estrela da Disney está namorando Logan Henderson, do Big Time Rush. Demi e Lohan foram vistos este fim de semana, saindo do hotel Ritz Carlton, de Nova York, de mãos dadas.   Os cantores não confirmam ainda que estão juntos, mas os paparazzi asseguram que eles formam o novo casalzinho da praça.

Um comentário:

  1. pra mim eles ñ combinam, ñ estou falando isso só pq sou uma fã do Big Time ñ, se duvidar de mim é só olhar para rostinho do Logan e da Demi q vcs verão q eles ñ tem nada a ver, mas se eles se gostam msm é o coração deles q devem flr mais alto e ñ um comentário de uma fã! Mts felicidades Logan

    ResponderExcluir