Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Figurinhas Galera Nick


Olá Rushers, estava assistindo o MPN12 e reparei que uma das propagandas falava sobre o novo álbum de figurinhas da Nick. O albúm terá figurinhas do Big Time Rush, Victorious e I Carly. 
Então rushers, já para as bancas!!!
Chega às bancas de todo País o livro ilustrado Galera Nick, com as figurinhas da turma mais animada da TV. A coleção, um produto da PANINI, retrata os personagens das três séries live-action de maior sucesso do canal Nickelodeon: Big Time Rush, Brilhante Victória e iCarly.  O álbum com 32 páginas se divide em três partes, e traz um desafio: o colecionador pode tentar adivinhar qual delas vai conseguir completar primeiro, assinalando no espaço correspondente à cada atração.  Mais de 160 cromos autoadesivos compõem a coleção, com figurinhas especiais em PVC e também com efeito metalizado holográfico. Com dois pôsters de dupla face encartados, que trazem fotos das três séries e uma imagem de todos os personagens reunidos, o livro ilustrado custa R$ 4,90 e o pacote com 4 cromos sai por R$ 0,85.  Nas páginas dedicadas a Big Time Rush, no início do álbum, as aventuras da boyband formada por quatro grandes amigos da gelada Minnesota que de repente se mudam para Palm Woods, na Califórnia, e assinam contrato com a prestigiada gravadora Rocque Records. Kendall, Logan, Carlos e James se divertem, lidam com as pressões e aprendem sobre o valor da amizade, em cromos autoadesivos que relembram os melhores episódios do programa.
                                                             


13 comentários:

  1. esse album vende em qualquer banca ?

    ResponderExcluir
  2. esse album ja esta no rj pq eu nao encontro em banca nenhuma

    ResponderExcluir
  3. ele vende em couquer banca? pq hj e dia 6/11/12 e so hj q passo a propraganda vend em colquer banca?

    ResponderExcluir
  4. eu moro em salvador e tb não encontro em nem uma banca :p .

    ResponderExcluir
  5. em quais lugares vendem esse álbum?????*__*

    ResponderExcluir
  6. nao sei se em salvador vende mais aqui no rio ja esta a venda

    ResponderExcluir
  7. Consigui comprar esse album! !!!!!!!!!! Aqui em porto alegre.ameiiii.

    ResponderExcluir
  8. ESSE ALBUM VENDE EM CALQUER BANCA??
    PORQUE JA PROCUREI E NAO ACHEI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde vc procurou em que estado pois sou de gravatai rs e so achei em porto alegre.procura em banca de shopping pq é mais facil.

      Excluir
  9. eu tambem nao achei quero um album

    ResponderExcluir
  10. oi meus amores tudo bom com mus gatooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo todos vocês sabi pessoal guando eu fazer 15 anos meu aniversario vai ter os personajes do big time rush vocês meu sonho dansar com cada um de vocês a valsa ! eo james dansaria muto mais tempo!!!!!!!!!!!!!!! ai ontem eu sonhei com isso ai!!!!!!!!!!! e no sonho o james min beijo!!!!!!!!!!!!!!! ai ante sinto o gosto do beijaso ai eu so loca porele areal que todas são locas pelos 4 queri conhecer ele primero!!!!!!!!!!!!!!!! ai eu acordei chorando amo você senpre james

    ResponderExcluir