Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Celebuzz: Kendall Schmidt e Kevin Schmidt contam como é treinar seu porco de estimação Yuma "Se o bebê e Wilbur pode fazer isso, ela pode fazer isso!"

 
Uma das estrelas do Big Time Rush Kendall Schmidt e seu irmão Kevin Schmidt estão orgulhosos de seu animal de estimação o porco Yuma, que tem sido duro no trabalho, treinamento para sua estréia no cinema. Parece que o talento realmente funciona na família Schmidt - até mesmo os animais de estimação da família são estrelas!

"Eu acho que Yuma tornaria uma estrela incrível", disse Kendall para a Celebuzz. "Se Babe e Wilbur pode fazer isso, ela pode fazer isso!"


O que mais Kendall e Kevin têm a dizer sobre a adorável Yuma ?


Claro que, para estar em Hollywood, você tem que ter mais do que apenas boa aparência. "Yuma é inteligente, como, muito inteligente", disse Kendall. "Eu não posso dizer se Kevin é o treinador de  Yuma ou Yuma é o treinador de Kevin!"

Mas o que é orgulhoso papai Kevin tem a dizer sobre os esforços de treinamento de Yuma?

 Kevin disse a Celebuzz. "Tem sido incrível a canalizar a sua atenção em algo construtivo. Ela realmente tem orgulho em aprender coisas novas. É muito legal de ver. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário